Os planos de emagrecimento Z Diet® são orientados para os seus objectivos, procurando responder a todos os estilos de vida, a todos os metabolismos, a todas as fases da vida, promovendo uma alimentação saudável.

Planos diferentes que se complementam. Planos saudáveis que educam para a manutenção do peso.

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Emagrecimento

Método Z
Método Z

Emagrecimento tradicional low-carb em 3 fases Dieta hipocalórica com restrição de hidratos de carbono: - FASE 1, emagrecimento rápido (-50% do peso, até 1,5kg/semana); - FASE 2, emagrecimento gradual (-40 a 50% do peso, até 1,0kg/semana); - FASE 3, pré-manutenção (educação alimentar para manutenção do peso).

Método Z Protein
Método Z Protein

Dieta cetogénica-proteica de emagrecimento rápido Dieta de muito baixo valor calórico, cetogénica, normoproteica, hipolipídica e hipoglucídica, à base de refeições proteicas especiais e suplementada com micronutrientes: - FASE (A)ttack, emagrecimento máximo (-50% do peso, até 2kg/semana); - FASE (B)alance, emagrecimento rápido (-40% do peso, até 1,5kg/semana); - FASE (C)lose-in e FASE D(elight), emagrecimento gradual (-10% do peso, até 0,8kg/semana); - FASE E(ducation), manutenção do peso.

Método Z 3-Fast
Método Z 3-Fast

Plano 6 dias pós-excessos para perda rápida Dieta hipocalórica, à base de refeições proteicas especiais adquiridas em pack para 6 dias. Recomendada para perdas máximas de 2 a 3kg, ideal para o pós-festas ou pós-férias.